Siga

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Show Agito Cultural encerra a Semana Jovem em São Paulo

Encerrando a Semana Jovem, no último sábado, 08 de dezembro, aconteceu o show Agito Cultural, promovido pela Secretaria de Participação e Parceria, (SMPP), por meio da Coordenadoria da Juventude, em parceria com o programa PopStilo, da Just TV. 

 O show realizado no parque do Ibirapuera reuniu cerca de 3 mil pessoas que puderam prestigiar as apresentações das bandas Rancore, Haikaiss, Rapadura, Summer, Maneva, Mahalo, Mc Pentágono, Mc Danado, Dj Shine x Dj Fagner Backer e Kush Crew. 

 O evento foi idealizado para celebrar o encerramento da Semana Jovem, que aconteceu em São Paulo durante o período de 01 a 08 de dezembro de 2012. 

 A Semana Jovem é um projeto elaborado pela Coordenadoria da Juventude, realizado em diferentes regiões da cidade. A ação inclui os jovens em atividades direcionadas para a implementação de políticas públicas, proporcionando também entretenimento, lazer e cultura para os participantes. 

Apresentação do grupo Haikaiss agita o público durante o show

 A secretária de Participação e Parceria, Vera Lúcia de Lucena Bussinger, a coordenadora responsável pela Coordenadoria da Juventude, Kelli Fernandes e o presidente do Conselho Municipal da Juventude, Osvaldo Lemos, estiveram presentes durante o dia de atividades direcionadas para a juventude paulistana. 

 Em depoimento, Vera Bussinger desejou paz para o público durante o evento. “Eu sei que vocês querem música, então vou desejar paz, muita paz a todos os presentes nessa festa maravilhosa”.

 A Coordenadoria da Juventude é o órgão municipal responsável por assegurar políticas públicas municipais que envolvem a juventude, de forma transversal e integrada, respeitando a diversidade dos jovens com o objetivo de desenvolver sua identidade e autonomia.


  Compartilhe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário