Siga

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Telecentro da biblioteca José Paulo Paes faz parte da reforma e revitalização do Centro Cultural da Penha

Na manhã desta quarta-feira, 12 de dezembro, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, a secretária de Participação e Parceria, Vera Lúcia de Lucena Bussinger, o secretário de Cultura, Carlos Alberto Calil, entre outras autoridades, participaram da cerimônia de entrega das obras de revitalização do Centro de Cultura da Penha, localizado na Zona Leste da capital.

Composto pelo teatro Martins Pena, pela biblioteca José Paulo Paes, pelo espaço Cultural Mario Zan e por um telecentro, o Centro de Cultura da Penha tem por objetivo proporcionar mais acesso à cultura e entretenimento, promovendo também a inclusão digital dos usuários.


Autoridades visitam o Telecentro

O Telecentro do Centro Cultural disponibiliza 19 terminais com acesso a informática, internet e uma impressora, facilitando o acesso a informação, cultura e conhecimento para a população local.

Dentro dos Telecentros, os usuários têm a oportunidade de participar dos cursos e oficinas, além de terem livre acesso à internet e redes sociais.

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), por meio da Coordenadoria de Inclusão Digital, é a responsável por implementar e gerenciar os Telecentros, programa de inclusão digital da Prefeitura de São Paulo, que tem por missão proporcionar aos munícipes o acesso a novas tecnologias da informação.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário